terça-feira, 13 de maio de 2008

House 4x14 - Living The Dream


Esse é o primeiro comentário de House no blog, e eu não diria com completa convicção que começamos com o pé direito. O episódio começa de uma maneira diferente da habitual, ninguem está morrendo, ninguém está virando os olhos, ou muito menos espirrando um dos rins, dessa vez, House sequestra um ator famoso, de uma novela mexicana repleta de personagens pornôs e ninfomaníacos que ele assiste (mas não se enganem, não estou citando Grey's Anatomy, é apenas uma produção ficticia mesmo).

Bem, nesse episódio, vimos uma abordagem diferente em relação à No more Mr. Nice Guy. Pois dessa vez, nossa atenção é voltada basicamente para a doença (sim, a do ator pornô). Isso não torna o episódio ruim, mas não é o suficiente para deixá-lo no Hall dos melhores.

House também teve ótimas tiradas, mas outras, simplesmente já estão saturadas demais. House fala que amber é igual a ele... Amber diz que diferente de House... Wilson bundão como sempre... Cuddy, como sempre, sendo cantada por House... Ah claro! Não poderia não citar também a cagada de House que quase mata o paciente.

Pra concluir... Acho que o episódio merece um 7,5... Não foi tão ruim assim, mas os produtores têm capacidade para algo melhor.

Agora nos resta esperar pela Season Finale, que provavelmente promete, assim como as anteriores... Como na primeira temporada, quando sua ex-mulher volta a trabalhar com ele, ou na segunda, quando ele poderia ter sua perna curada ou na terceira, quando ele demite toda sua equipe... Enfim, as espectativas são grandes pra essas duas partes de Season Finale, e só me resta algo a dizer... THIS GONNA BE LEGENDARY! Até a próxima!

Por Bat Hat Harry.

Nenhum comentário: