sábado, 17 de maio de 2008

House 4x15 - House's Head


Uma coisa que eu aprendi vendo House é que essa serie nunca faz um Season Finale ruim. E pra mim, esse episódio está entre os melhores da historia da TV americana, (vocês podem estar achando que eu esteja louco, mas assistam esse episodio e vão ver por que de eu estar dizendo isso) nenhuma cena deixou a desejar, foi com certeza o melhor dessa série.

Bem, fazia tempo que House não nos mostrava um episódio tão bom nessa temporada, e estava deixando a desejar desde Mirror Mirror (4x05), mas o que tornou House's Head espetacular? Você acompanha a seguir.

A primeira cena foi de certa maneira sem nexo, House faz um diagnostico em si mesmo em um clube de strip e ao sair, testemunha um acidente entre um ônibus e um caminhão... E por incrivel que pareça, mesmo com um acidente desse porte, ninguém lá dentro deu importância. Curioso não?

Os flashes de memória de House foram incríveis, o que contribuiu e muito para tornar tornar o episódio fantástico. Todos aqueles joguinhos de House com a memória foram ótimos. E é claro, apesar de bem elaborada, a doença acabou ficando em segundo plano, mas isso nem sempre é ruim...

Alguns gostaram do strip da Cuddy, provavelmente também gostariam de ver Dercy em um strip bem sensual, mas não eu... Se fosse a Cameron, talvez a audiência de House voltasse para 33 milhões de pessoas.

E claro, como não comentar sobre a 13... Hadley sinceramente não combina com ela... Tem mais a ver com secretárias barangas do que com lésbicas.

A última cena foi ótima, House lutando com a mente para descobrir quem estava com ele no ônibus, foi genial. Mesmo sabendo que House não ia morrer (bem, isso não foi culpa dos spoilers) foi emocionante ver Wilson tentando ressucitá-lo.

Mas o que diabos Amber estava fazendo com House no ônibus? Se eles tiverem um caso será bem clichê, mas eu confio nos produtores , eles provavelmente vão achar uma explicação satisfatória para isso.Só nos resta esperar e conferir a segunda parte do Season Finale que está prometendo.

Por Bat Hat Harry.

Nenhum comentário: