sexta-feira, 23 de maio de 2008

House 4x16 - Wilson's Heart


Eu já havia dito que o episódio anterior foi o melhor de todas as séries que vi, e também disse que tinha medo de que esse episódio pudesse estragar a Season Finale, mas para a minha alegria e alegria de muitos, isso não aconteceu.

Merece o título de o mais emocionante de House. Uma coisa estranha é que a maioria das pessoas odiava a Amber, então, é de se admirar que sua morte tenha sido tão triste. As cenas em que ela acorda e Wilson se despede dela foram realmente emocionantes, e confesso que chorei como uma garotinha (e não foi a única vez no episódio xD) ao assisti-las, mas acho que isso não aconteceu só comigo. Wilson beijando Amber e depois tendo de desligar as máquinas que deixavam ela viva foi demais pra mim.

A Claro, foi ótimo ver o Wilson tomando uma decisão séria pela primeira vez na vida, a respeito de House e do diagnóstico de Amber. Ótimo também ver Cuddy ao lado da cama de House cuidando dele, e melhor ainda saber que os dois vão ficar juntos na próxima temporada.

Bem, como no outro episódio houveram revelações a respeito da "Thirteen", nada mais justo do que a confirmar as chances de ela ter Huntington, a doença que faz o cérebro perder o controle do corpo. Pois é, agora temos certeza.

Ponto negativo em um aspecto... Já está se tornando insuportável ver Chase sem absolutamente nenhuma função na série. Virou uma "enfermeira de luxo"... Se for para deixá-la na série, pelo menos de a ela uma fala diferente de "A pressão sanguínea está estabilizada", "A taxa de oxigênio está regulada". A inutilidade dela e de Cameron já está enchendo o saco. Ah claro, House num momento Supernatural tendo uma conversa com Amber.

Ponto positivo para acena em que House diz que preferia morrer à conviver com o ódio e o desprezo de Wilson e também para a cena final, Kutner demonstrando sua provável ausência de cérebro, Thirteen pegando o resultado do exame, Taub mostrando que é tão ridículo que chega a ser engraçado, House e Cuddy deitados de mãos dadas, Wilson pegando o bilhete, isso tudo guiado por uma trilha sonora fantástica que acarretou e mais um momento emocionante no episódio (e sim, eu chorei como uma garotinha novamente xD).

Agora, o que causa o meu choro é saber que House de novo só daqui oito meses, e provavelmente vou entrar em abstinência.

Por Bad Hat harry

_____________________________________________________________

Links para Download:

Sendspace.

Megaupload.

Gigasize.



Nenhum comentário: