sábado, 17 de maio de 2008

Rebecca Mader teve taquicardia ao ler final da temporada de Lost


Não é só você que fica desesperado com as reviravoltas de "Lost". Pelo jeito, vai ser melhor
assistir ao último do quarto ano ao lado de um cardiologista...

Rebecca Mader, a Charlotte, passou mal ao ler o roteiro do final da temporada.

"O script é incrível, completamente louco! Quando li, meu coração acelerou e até fiquei suando... Vai ser sensacional," disse ela ao colunista do TV Guide Michael Ausiello.

E o papel de Charlotte nesse episódio? "Eu não apareço muito mas, quando falo, digo coisas bem interessantes."

Claro que ela faz mistério sobre o destino da antropóloga: "Eu não acho que esteja morta, mas quem sabe? Nessa série, tudo pode acontecer."

Fonte: Série ETC.
_____________________________________________________________

Pois é pessoal, parece que os produtores vão seguir a mesma linha das outras temporadas, Season Finales completamente alucinantes... Nos resta aguardar pra ver... Que venha There's no Place Like Home Parte 2 e 3!

Nenhum comentário: